Dúvidas

Perguntas e respostas mais comuns?

QUEM É INTEGRADORA - PLATAFORMA DE ALUGUÉIS POR TEMPORADA?

É uma agência imobiliária especializada em reservas de apartamentos, casas e flats particulares. Todas as propriedades mencionadas são gerenciadas por nossa agência imobiliária e são propriedades particulares. Para fazer uma reserva, você precisa procurar pelas datas da sua estadia, indicando o número de pessoas no seu grupo (BUSCA RÁPIDA). Em seguida, selecione a propriedade que você deseja entre as várias opções disponíveis de acordo com sua demanda, preencha o formulário, com os dados pessoais solicitados e confirme a reserva. Após a confirmação, você receberá um e-mail com os detalhes da sua reserva. Para conhecer as Condições de Cancelamento consulte nossos Termos e Condições. Se você tem alguma pergunta, por favor, não hesite em contatar-nos.

 

CONDIÇÕES DOS NOSSOS IMÓVEIS ANUNCIADOS:

Cada um de nossos imóveis tem suas condições comerciais (valores de diárias) anunciado em sua própria página.

No entanto, aqui está um resumo das condições que geralmente podem ser aplicadas:

      - Posso fazer o pagamento a outras pessoas?

Não, os pagamentos devem ser feitos através do site (Cartões de Crédito, boleto bancário, ou transferência bancária) ou diretamente em nosso escritório mediante recibo autenticado.

Solicitamos um adiantamento, após a confirmação da reserva, seja, um depósito que varia entre 30% e 50% do valor total da estadia, como garantia de reserva, o saldo poderá ser parcelado ou pago integralmente até a data de entrada (check in).  Para obter outras informações, por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

      - Onde posso encontrar o endereço do imóvel e as informações de contato com a agência imobiliária?

Todas as informações relativas ao imóvel e sua localização, e os detalhes estão no próprio anúncio em nossa página web (mapa de localização), e será detalhada no contrato de locação a ser emitido após a confirmação da reserva.

       - A que hora posso entrar (check-in)?

As entradas ocorrem geralmente de segunda-feira a sábado das 13h-20h. No entanto, isto pode variar de acordo com as condições de cada locatário.

       - O que acontece se eu chegar atrasado? Ou em um domingo/feriado? ou após as 20h.

A entrada após as 20h em um dia da semana ou uma entrada a qualquer hora de um domingo ou feriado está sujeita a taxas extras, pedimos que você leia as condições de locação na confirmação de reserva. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

      - Como pego as chaves e faço o check-in?

O locatário deve marcar um encontro, seja no próprio imóvel alugado, se já tiver efetuado o pagamento integral ou em nosso escritório para fazer o pagamento complementar e receber as chaves do imóvel.

      - Quando tenho que sair do apartamento (check-out)?

As saídas (check-out) são feitas normalmente entre 08h e 12h da manhã. Se você deseja fazer o check-out mais cedo ou mais tarde, por favor, entre em contato diretamente com nossa equipe de atendimento. Esse serviço deve ser pedido no momento da entrada (check-in) e pode estar sujeito ao pagamento de um suplemento.

       - Quais são as regras relativas ao depósito de danos?

Normalmente será solicitado um depósito antes ou durante o check-in para garantir o cumprimento do contrato de locação. A forma de pagamento pode ser em autorização de débito em cartão, cheque caução ou em espécie, equivalente, no mínimo, a duas diárias do imóvel locado. Se não houve nenhum dano ou modificação na propriedade, este depósito será devolvido no momento do check-out ou alguns dias mais tarde. O valor do depósito será indicado na página de informações de cada propriedade, e pode variar de acordo com a duração total da sua estadia.

      - A propriedade conta com conexão a internet?

Nem sempre, as propriedades têm acesso à internet. Aconselhamos que você verifique esta informação nos detalhes do imóvel escolhido. Por favor, tenha em conta que os problemas de rede, cabo e conexão podem acontecer. Para mais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento.

      - O imóvel tem vaga de estacionamento?

Algumas propriedades podem proporcionar uma vaga de estacionamento. Você encontra essa informação na página de cada propriedade.

      - Eu posso solicitar colchões ou camas extras para o imóvel que estou locando?

Cada imóvel tem suas acomodações (limite) descrita na página do imóvel, inclusive se disponibiliza colchões extras ou não. A limitação de pessoas no imóvel é a que está descrita no anúncio e para este limite será disponibilizado acomodações em camas ou sofás, cobertas e uma toalha de banho e uma de rosto. Nossa imobiliária não possui materiais, móveis etc. para empréstimo.

      - Eu posso trazer colchões extras para acomodar pessoas no imóvel?

O número de pessoas no imóvel é o que está publicado em cada anúncio, cujos nomes e documento de identidade deverão ser declarados no contrato de locação. Qualquer pessoa além do limite do imóvel está impedida de hospedar-se no imóvel e o responsável deverá pagar uma multa correspondente a uma diária por pessoa não constante no contrato.