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Dúvidas - In Out Residences - Agencia de locações por temporada Aluguel por Temporada

Dúvidas

Como fazer uma reserva ou orçamentos pelo nosso site?

Passo a Passo Reservas e Orçamentos:

Como fazer Orçamentos: Escolha qualquer imóvel e clique em "QUERO RESERVAR" informe a data de entrada e de saída e confirme. Aparecerá um extrato detalhado dos valores.


Como fazer sua reserva

O filtro BUSCA RÁPIDA, vai lhe trazer somente os imóveis disponíveis para a data que você deseja e do tamanho que você precisa. Preencha os campos conforme a instrução abaixo.


1º passo: Escolha a cidade, o número de pessoas que farão parte do sue grupo, a data de entrada e a data de saída. Clique em “Buscar”;


2º passo: Escolha o imóvel

Aparecerão todos os imóveis disponíveis já com o valor do pacote.

Escolha aquele do seu agrada e Clique em “Quero Reservar”.


3º passo: Confirme as informações da reserva.

Numero de pessoas, data de entrada e saída. Clique “Reservar”


4º passo: Confira os detalhes da reserva.

Número de diárias, valor da diária, desconto, taxa administrativa e opções de pagamento. Clique em “Fechar”.


5º passo: Cadastre-se em nosso site.

Se você nunca fez reserva em nosso site, terá que fazer um cadastro inicial, que servirá daqui para frente para outras oportunidades. Estes dados são sigilosos, servem para emissão do contrato de locação.

Digite seu e-mail e CPF. Clique em “Avançar”.


6º passo: Preencha os dados pessoais e residenciais, para que possamos emitir o Contrato de Locação. Todos os campos com asterisco (*) são obrigatórios o preenchimento.


OBS: o Código de Cadastro será enviado para seu e-mail, não será possível proceder a reserva sem ele, caso não receba em seu e-mail entre em contato conosco para passarmos esta informação e prosseguir na reserva.

7º passo: Confirme os dados pessoais, residenciais e detalhes do imóvel, para finalizar a reserva é preciso clicar em “Li e Aceito os Termos de Condições de Locação”, Você pode imprimir este termo para ler com calma e manter com você. Após clique em “Avançar”.


8º passo: Selecione a forma de pagamento:

#Integral: Faça uma das opções: cartão de débito (Visa ou Master); cartão de crédito; boleto bancário ou depósito/transferência.

#Parcial: cartão de débito (Visa ou Master); boleto bancário; depósito/transferência.

#Parcelamento: Seu pedido será automaticamente repassado a PagSeguro que lhe oferecerá várias opções de parcelamento em diversas bandeiras de cartão.


9º passo: É possível selecionar Serviços Adicionais.

Para todos os serviços selecionados mandaremos orçamentos à parte, e o pagamento destes será efetuado na data de entrada no imóvel.


Qualquer dúvida entre em contato.


# Lembre-se = Faça suas locações através de Corretores de Imóveis devidamente credenciados pelo CRECI. Não deposite dinheiro em conta de pessoas física, exija um contrato de locação correspondente a locação.

Perguntas e respostas mais comuns?

QUEM É INTEGRADORA - PLATAFORMA DE ALUGUÉIS POR TEMPORADA?

É uma agência imobiliária especializada em reservas de apartamentos, casas e flats particulares. Todas as propriedades mencionadas são gerenciadas por nossa  agência imobiliária e são propriedades particulares. Para fazer uma reserva, você precisa procurar pelas datas da sua estadia, indicando o número de pessoas no seu grupo (BUSCA RÁPIDA). Em seguida, selecione a propriedade que você deseja entre as várias opções disponíveis de acordo com sua demanda, preencha o formulário, com os dados pessoais solicitados e confirme a reserva. Após a confirmação, você receberá um e-mail com os detalhes da sua reserva. Para conhecer as Condições de Cancelamento  consulte nossos Termos e Condições. Se você tem alguma pergunta, por favor, não hesite em contatar-nos.

 

CONDIÇÕES DOS NOSSOS IMÓVEIS ANUNCIADOS:

Cada um de nossos imóveis tem suas condições comerciais (valores de diárias) anunciado em sua própria página.

No entanto, aqui está um resumo das condições que geralmente podem ser aplicadas:

      - Posso fazer o pagamento a outras pessoas?

Não, os pagamentos devem ser feitos através do site (Cartões de Crédito, boleto bancário, ou transferência bancária) ou diretamente em nosso escritório mediante recibo autenticado.

Solicitamos um adiantamento, após a confirmação da reserva, seja, um depósito que varia entre 30% e 50% do valor total da estadia, como garantia de reserva, o saldo poderá ser parcelado ou pago integralmente até a data de entrada (check in).  Para obter outras informações, por favor, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

      - Onde posso encontrar o endereço do imóvel e as informações de contato com a agência imobiliária?

Todas as informações relativas ao imóvel e sua localização , e os detalhes  estão no próprio anuncio em nossa página web (mapa de localização) , e será detalhada no contrato de locação a ser imitido após a confirmação da reserva.

       - A que hora posso entrar (check-in)?

As entradas ocorrem geralmente de segunda-feira a sábado das 13h00-20h00. No entanto, isto pode variar de acordo com as condições de cada locatário.

       - O que acontece se eu chegar atrasado? Ou em um domingo/feriado? ou após as 20h.

A entrada após as 20h00 em um dia da semana ou uma entrada a qualquer hora de um domingo ou feriado  está sujeita a taxas extras, pedimos que você leia as condições de locação na confirmação de reserva. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

      - Como pego as chaves e faço o check-in?

O locatário deve marcar um encontro, seja no próprio imóvel alugado, se ja tiver efetuado o pagamento integral ou em nosso escritório para fazer o pagamento complementar e receber as chaves do imóvel.

      - Quando tenho que sair do apartamento (check-out)?

As saídas (check-out) são feitas normalmente entre 08h00 e 12h00 da manhã. Se você deseja fazer o check-out mais cedo ou mais tarde, por favor, entre em contato diretamente com nossa equipe de atendimento. Esse serviço deve ser pedido no momento da entrada (check-in) e pode estar sujeito ao pagamento de um suplemento.

       - Quais são as regras relativas ao depósito de danos?

Normalmente será solicitado um depósito antes ou durante o check-in para garantir o cumprimento do contrato de locação. A forma de pagamento pode ser em autorização de débito em cartão, cheque caução ou em espécie, equivalente, no mínimo,  a duas diárias do imóvel locado. Se não houve nenhum dano ou modificação na propriedade, este depósito será devolvido no momento do check-out ou alguns dias mais tarde. O valor do depósito será indicado na página de informações de cada propriedade, e pode variar de acordo com a duração total da sua estadia.

      - A propriedade conta com conexão a internet?

Nem sempre, as propriedades têm acesso à internet. Aconselhamos que você verifique esta informação nos detalhes do imóel escolhido. Por favor, tenha em conta que os problemas de rede, cabo e conexão podem acontecer. Para mais informações entre em contato com nossa equipe de atendimento.

      - O imóvel tem vaga de estacionamento?

Algumas propriedades podem proporcionar uma vaga de estacionamento. Você encontra essa informação na página de cada propriedade.

      - Eu posso solicitar colchoões ou camas extras para o imóvel que estou locando?

Cada imóvel tem suas acomodações (limite) descrita na página do imóvel, inclusive se disponibiliza colchões extras ou não. A limitação de pessoas no imóvel é a que está descrita no anúncio e para este limite será disponiblizado acomodações em camas ou sofás, cobertas e  uma toalha de banho e uma de rosto. Nossa imobiliária não possui materias, móveis etc. para empréstimo.

      - Eu posso trazer colchões extras para acomodar pessoas no imóvel?

O numero de pessoas no imóvel é o que está publicado em cada anúncio, cujos nomes e documento de identidade deverão ser declarados no contrato de locação. Qualquer pessoa além do limite do imóvel está impedida de hospedar-se no imóvel e o responsável deverá pagar uma multa correspondente a uma diária por pessoa não constante no contrato.

 

 

Como posso adquirir ingressos para eventos e espetáculo

Na pagina principal do site você encontra em Banner com link que lhe levará a aquisição direta de todos os eventos e coisas legais da cidade. Compra segura através de cartão ou boleto. Aproveite

Direito de Propriedade

A. Afinal, posso alugar meu imóvel por temporada?

Sim. Ao alugar seu imóvel em nosso site, você está realizando “locação por temporada”, que é uma das formas de expressão de seu direito de propriedade. A locação por temporada está prevista na Lei do Inquilinato (Lei nº8.245/1991):
A locação pode ser para trabalho, lazer, tratamento de saúde, entre outros objetivos, pois a lei não restringe o motivo. Além disso, não existe um período mínimo de dias; uma 
locação por temporada de um dia já é considerada legal. E mesmo que a locação ultrapasse 90 dias, prazo estabelecido pela lei brasileira para o aluguel de temporada, isso não afeta a legalidade do que você está fazendo - apenas significa que a sua relação com o hóspede será regida por outras normas adicionais. Recomendamos que você também analise esta situação com auxílio jurídico especializado. Além disso, a locação de seu imóvel por temporada é direito garantido também pelo Art. 5º, inciso XXII, da Constituição Federal, e também pelo Código Civil brasileiro:
O direito de usar, gozar e dispor livremente do imóvel significa, na prática, que você pode emprestá-lo, alugá-lo, ou mesmo receber amigos e hóspedes, respeitados os direitos dos demais moradores.
Art. 48. Considera-se locação para temporada aquela destinada à residência temporária do locatário, para prática de lazer, realização de cursos, tratamento de saúde, feitura de obras em seu imóvel, e outros fatos que decorrem tão-somente de determinado tempo, e contratada por prazo não superior a noventa dias, esteja ou não mobiliado o imóvel.
Código Civil - Lei n. 10.406, de 2002: Art. 1.228. O proprietário tem a faculdade de usar, gozar e dispor da coisa, e o direito de reavê-la do poder de quem quer que injustamente a possua ou detenha.

B. O condomínio pode me proibir de alugar meu imóvel por temporada?

Contra a sua vontade, não. Alugar seu imóvel é uma forma de exercer seu direito como proprietário. Por isso, o condomínio só pode proibir a atividade, caso você renuncie a esse direito que lhe é garantido. A consequência disso é que o condomínio só pode, de maneira válida, proibir o aluguel por temporada em dois casos:
 

Primeiro, quando a Convenção do Condomínio originária, isto é, o documento que foi escrito na criação do condomínio, estabelecendo suas regras gerais e que devem ser observadas pelas assembleias gerais, contiver cláusula proibindo especificamente a locação por temporada. Neste caso, esta cláusula proibitiva limitará o direito dos proprietários que adquiram ali seus imóveis. Essa restrição passa a integrar a destinação do condomínio que, neste caso, passaria a excluir, desde o princípio, do universo de possibilidades de uso e gozo dos imóveis, as locações por temporada. Assim, ao adquirir um imóvel neste condomínio, você já teria ciência sobre as limitações de uso do imóvel e, portanto, estaria renunciando, voluntariamente, a um aspecto do direito à propriedade. No entanto, na maioria dos casos a Convenção originária não contém essa proibição específica da locação por temporada, apenas a cláusula geral de destinação residencial exclusiva. Esta cláusula abrange a locação por temporada e está protegida contra alterações por parte de maiorias eventuais.

Segundo, quando a decisão de proibição da locação por temporada for unânime entre os condôminos, contando, portanto, também com sua aprovação; mas neste caso, evidentemente, não há que se falar sequer em conflito. Por isso, caso seu condomínio esteja cogitando proibir a locação por temporada, procure 
obrigatória esclarecer o síndico e os demais condôminos a respeito destas garantias legais. Não importa a natureza jurídica do ato editado em assembleia - se for contra sua vontade como condômino ou por qualquer outro quorum que não seja a unanimidade, não é possível, de maneira válida, proibir a locação por temporada. 

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